Não me julgue por não ser igual


O que faz as pessoas julgarem as outras?
Porque as pessoas tem tanto preconceito?
As pessoas tem preconceito porque você tem piercing, tatuagem, cabelo cumprido, mas isso não muda o caráter de ninguém, sim nós realmente somos diferentes sim, mas não nos julguem por não sermos iguais, mesmo porque o exterior não importa, estilo não muda nem o caráter nem a salvação das pessoas.


Hoje em dia, as pessoas julgam muito as outras, há o preconceito, não só por cor, religião ou afins, mas também por estilo. Se uma pessoa têm uma tatuagem já as chamam de drogada, se passam maquiagens fortes as chamam de revoltadas, se tem piercings, idem. Em que mundo estamos? Acham mesmo que qualquer coisa que nos façam sentir bem muda o nosso caráter? Acho que uma pessoa não devia julgar a outra pela sua aparência... hoje em dia já se tornou um clichê. Todos devem ser do jeito que gostam, que se sentem bem, e que para si é uma coisa normal. As pessoas devem agir da maneira que lhe agradam, e não agir conforme a sociedade a pede. Se cristo não te julga, quem pode te condenar?

Deus não faz distinção de pessoas, ele vê o nosso interior.
O que o homem vê não é o que importa, o homem olha a face mas o Senhor olha o coração

A Sociedade julga uma pessoa com tatuagem como um marginal, julgam as pessoas sem ao menos conhecer, todos tem uma história, todos tem sentimentos, seja alguém tatuado, com piercing, cabelo colorido, grande, curto, moicano, isso não torna nenhuma pessoa boa ou ruim, porque dentro de nós existe o bem e o mal e também a escolha certa, o importante é respeitar a vida, o proximo e a sí mesmo.

Essa é para os que nos julgam: O que você me diz, não me afeta mais, pois o que conquistei tem o direito de ser meu.

Tem pessoas que matam por causa de suas diferenças sejam elas visiveis ou não, matavam por crenças diferentes como por exemplo entre filisteus e hebreus, até mesmo estilos diferentes como hoje em dia, nós que somos diferentes temos que se unir para exigir respeito da sociedade, isso vale para todos, .

Nunca deixe de ser quem você é, de se vestir como você se sente bem, de fazer o seu próprio estilo sem se preocupar com o que os outros vão pensar de você, o que vão falar, ou até mesmo inventar, podem falar que o seu estilo é coisa do Demonio, coisa de Vagabundo, Drogado, mas você não vai prestar contas com a sociedade e sim com o Juiz dos Juízes, Deus estará de braços abertos para todos, o principal é você ser humilde, correr atrás dos seus sonhos e ficar perto de pessoas que te aceitem como você é seja elas diferentes de você ou não.

Fico por aqui =)


0 Responses

Postar um comentário

  • Juan Meissner

    Juan Meissner

    Quem sou eu

    Minha foto
    Não gosto de definir quem eu sou, prefiro dar oportunidade para as pessoas dizerem o que acham e dizer se gostam.

    Seguidores