Eu te quero mais do que tudo

Aos poucos eu vejo que o meu coração volta a bater
E isso não seria possivel se não fosse você
Mesmo agora eu podendo te ver quase todos os dias
Não me satisfaço com o pouco tempo que passo ao seu lado ;s

Eu me sinto diferente quando eu fico perto de você
Eu vejo que quando eu olho nos seus olhos eles sempre brilham
Os meus devem brilhar quando eu te vejo
Mas mesmo querendo dizer o que eu estou sentindo
Eu sinto medo de que seja mais uma ilusão :S
Uma ilusão a ser pouco vivida e dificilmente esquecida
Tudo que eu quero é poder ter você pra mim
Eu vejo a sinceridade dentro dos seus olhos
Mas ela não diz se você sente o que eu sinto por você
Quando acordo eu penso se hoje eu vou te ver
Será que hoje vou te ver depois que o sol nascer ?

Agora eu sei que você me faz tão bem
Quando te vejo sorrir pra mim eu vejo que
A felicidade não tem preço, porque a minha felicidade
eu ja descubri que é você

Agora eu tenho motivos para voltar a sonhar
Todos aqueles sonhos de ser feliz algum dia
Eu espero a hora certa pra dizer tudo isso.
Mas me sinto inseguro por não saber se você sente o mesmo por mim

Uma simples palavra pode ser capaz de faze-la sorrir ?
Mas como será possivel faze-la mostrar o que sente ?
As vezes você me parece ser tão misteriosa
Por isso você sempre está no meu pensamento

Eu vi em você um jeito especial de ser
O seu jeito delicado, o seu olhar sincero
O seu sorriso que me faz tão bem
e os seus lábios que nem sequer eu toquei .
Eu fico pensando como as coisas seriam diferentes
Se eu tivesse você junto de mim nos dias bons
E tambem nos dos dias ruins
Para que pudéssemos dividir a nossa felicidade um com o outro
e também um consoloar o outro quando for preciso

Talvez eu não use palavras pra mostrar tudo
Mas um olhar diz muito mais do que palavras
Se você reparar no meu olhar irá entender
Porque eu não sei te olhar sem querer te beijar
Não sei te tocar sem querer te abraçar
Nem respirar sem sentir o seu ar
0 Responses

Postar um comentário

  • Juan Meissner

    Juan Meissner

    Quem sou eu

    Minha foto
    Não gosto de definir quem eu sou, prefiro dar oportunidade para as pessoas dizerem o que acham e dizer se gostam.

    Seguidores