Meu Coração em Suas Mãos

Meu coração está agora sendo entregue em suas mãos, mesmo ele estando partido eu o coloco em seu cuidado, ao cuidado de uma anja que eu não conheço a sua face, e nem sei a cor dos seus olhos, nem ao menos do seu cabelo, mas há uma luz que emana da direção dela, que vai irradiando os meus olhos e fazendo-me tentar ver além da luz, pra fitar-lhe o seu belo rosto, a procura de um sorriso ou um olhar que me traga a calmaria constante, e saber assim durante a calada da noite o que é realmente o amor, nada sou sem sentir o que eu ainda nao sei, mas a luz do luar me leva a você, que está ai em algum lugar, não sei onde e nem o porque, mas ou eu irei te encontrar ou você me encontrará.

Já que ao sonhar acordado eu pude me ver vivendo ao seu lado, onde todas as minhas angustias eram refletidas em versos que apaziguavam a minha alma e me fazia acordar pensando em todos momentos que eu vivi de felicidade, uma simples nostalgia em forma de versos que me fazem lembrar de momentos que vivi ao lado de pessoas que pouco conheci, e o tempo as levaram para sempre, e o que elas deixaram? Lembranças que algumas se apagam, outras ficam lá pra sempre.


Mesmo assim com toda essa ausencia do sentir algo, me traz a vontade de querer cada vez mais você, não sei porque mas eu quero tanto pra mim, muito ao meu lado, aqui, mesmo não sabendo quem realmente você é, eu sei que você está cada vez mais perto, não tenho certeza, já tenho minhas duvidas, mas não tenho conclusões, mas quando você tiver dentro dos meus sonhos mais uma vez, eu irei até o fim para ver o seu lindo rosto e assim na ternura de um olhar poder segurar suas mãos contra o meu peito e finalmente aconchegar os meus labíos nos seus, e então a minha almá vaga e doente poderá descansar em paz em verdes pastos durante essa noite tao calada e sombria que me faz arrepiar só de pensar que você tambem pode estár a vagar por ela tão indecisa e tristonha.


Meu coração está entregue em suas mãos.

0 Responses

Postar um comentário

  • Juan Meissner

    Juan Meissner

    Quem sou eu

    Minha foto
    Não gosto de definir quem eu sou, prefiro dar oportunidade para as pessoas dizerem o que acham e dizer se gostam.

    Seguidores