Amizade

As vezes é bom se sentir confiante, se sentir proximo de pessoas que te admiram, que gostam de você, que te acham forte, que acham que você se destaca entre as outras pessoas, talvez porque você seja diferente, tenha um estilo diferente, mas essas pessoas não sabem que por dentro você não é melhor nem pior que ninguem, que você sofre sozinho quando não tem ninguem por perto, que apesar de demonstrar toda confiança que você tem você se sente as vezes um nada, se consome em angustias de sofrimentos que ainda nem sofremos, pode ser egoismo dizer que as vezes me sinto sozinho, já que por perto de mim tenho tantas pessoas que me amam, que querem tanto o meu bem, mas mesmo assim procuramos receber coisas certas de pessoas erradas, o nosso egoismo nos cerca e nos faz não valorizar o que realmente importa, os nossos verdadeiros amigos, a nossa familia, e as pessoas que realmente nos amam, é egoismo falar que não está bom quando tudo deveria estar, que algo está faltando, quem vai estár do nosso lado quando precisarmos? quem vai aconselhar com aqueles bons conselhos que são para o proprio bem? apenas quem realmente importa pode nos proporcionar bons momentos *---*


Nada faria sentido sem vocês aqui do meu lado, vocês são tudo o que eu tenho, mesmo com todas as brigas, todas as brincadeiras, todas as zuações, todas as brizas, todas as madrugadas de zueira, nada seria de mim longe de tudo isso que vocês puderam me proporcionar e ainda vão me proporcionar muito.


Agora eu sei, que essas noites passadas em claro, em busca de alguma luz escondida em toda essa escuridão que me cerca e me faz sentir frio, não foram passadas em vão.


Porque ter vocês aqui é muito além do que um presente, é tudo que eu jamais pensei viver sem algum dia ;s


Porque vocês são realmente tudo tudo tudo > < ...


Obrigado por existirem ^^

0 Responses

Postar um comentário

  • Juan Meissner

    Juan Meissner

    Quem sou eu

    Minha foto
    Não gosto de definir quem eu sou, prefiro dar oportunidade para as pessoas dizerem o que acham e dizer se gostam.

    Seguidores